Famosos se unem ao povo nas ruas contra Jair Bolsonaro

Famosos se unem ao povo nas ruas contra Jair Bolsonaro

Famosos se unem ao povo pedindo a saída de Bolsonaro do poder

Famosos marcam presenção nas manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro, que acontecem neste sábado (03) em todo o Brasil. Alinne Moraes foi ao protesto acompanhada de Mauro Lima, seu marido, e exibiu um cartaz com os dizeres "Tô puta & exausta".

Além deles, a cantora Teresa Cristina postou de máscara, no Rio de Janeiro, em meio à passeata. Assim como Sérgio Guizé, que posou em frente ao monumento Zumbi dos Palmares, na capital fluminense, usando #3J que se refere à data da manifestação.

Paulo Betti e Dadá Coelho foram juntos ao protesto, onde tiraram fotos dos cartazes de manifestantes, além de posarem dando um "selinho" protegido pelas máscaras. "Linda a manifestação no Rio", escreveu Dadá, responsável por postar as fotos.

No evento, Paulo Betti também posou com a atriz Silvia Buarque, filha de Marieta Severo e Chico Buarque - que esteve na manifestação do dia 19 de junho, seu aniversário, e foi cercado por fãs.

Tico Santa Cruz, cantor, e Rafael Infante, humorista, também comparecem às manifestações. Infante exibe um cartaz com um trocadilho envolvendo o nome do atual presidente: "Acabou Sonaro" e ainda pediu "vacina para todos, sem propina", fazendo referência ao escândalo do superfaturamento do valor das vacinas.

 



 




Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem