Final Fantasy 14 “esgotou” e tem fila para novos jogadores

Final Fantasy 14 “esgotou” e tem fila para novos jogadores

Final Fantasy 14

Quem está planejando começar uma aventura pelas terras de Eorzea em Final Fantasy XIV neste momento, pode ter uma surpresa. Jogadores do servidor norte-americano perceberam que o jogo "esgotou" no site da Square Enix.

Segundo o IGN Portugal, a Square suspendeu a criação de novos personagens e criou uma lista de espera para a compra da versão completa do jogo para PC, com todas as expansões. 

O jogo continua a ser vendido normalmente na PlayStation Store e em clientes para PC, como a Steam, mesmo com as filas.

A espera para criar um personagem ou entrar em um dos servidores são fruto do recente ganho de popularidade do jogo. 

Após o lançamento conturbado em 2010, Final Fantasy XIV tem conquistado mais e mais público com suas atualizações.

Em junho deste ano, o MMORPG da Square Enix registrou um novo recorde de jogadores simultâneos na Steam durante o mês de junho.

O título fechou o primeiro semestre de 2021 com 47.545 pessoas se aventurando por Eorzea ao mesmo tempo, mesmo sem um novo pacote de expansão.

 

O aumento repentino foi creditado ao movimento de streamers que estão trocando World of Warcraft por Final Fantasy XIV, após problemas e bugs com a mais nova atualização Shadowlands do jogo da Blizzard.

A expansão de WOW foi lançada gerando loots incorretos para jogadores com níveis mais altos e até impedindo que os tesouros fossem abertos após uma missão.

A Blizzard declarou que está trabalhando para arrumar os problemas, mas o estrago foi feito. O mais recente pico de jogadores em Final Fantasy XIV foi registrado um dia após um dos maiores streamers de WOW, Asmongold, trocar de jogo e aconselhar os seguidores a fazerem o mesmo para evitar os bugs de World of Warcraft Shadowlands.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem