Final Fantasy VII se torna Street Fighter em projeto de fã

Final Fantasy VII se torna Street Fighter em projeto de fã

Final Fantasy

Dissidia Final Fantasy NT é a melhor opção para fãs de jogos de luta que querem ver os personagens de Final Fantasy se socando. Entretanto, isso não impede os fãs de criarem as próprias versões. Inclusive, um deles compartilhou no Twitter as primeiras imagens de uma versão do gênero luta para Final Fantasy VII.



No caso, é um combate entre Cloud Strife e Tifa Lockhart (para muitos, um casal).

O usuário @KdeKercy postou três artes no Twitter que mostram o jogo apelidado como Midgar Fighter 3rd Strike. Não há qualquer indício de que esse projeto vá se tornar um jogo finalizado um dia, mas, ainda assim, é interessantes ver como poderia funcionar um game de luta com os personagens mais famosos e amados da franquia Final Fantasy.

Atualmente, há pelo menos três jogos inéditos de Final Fantasy em desenvolvimento com previsão de lançamento para o futuro próximo. Stranger of Paradise, que mescla conceitos clássicos da franquia com ideias de jogos Soulslike, Final Fantasy XVI, que será a próxima aventura single-player da série principal, e Final Fantasy VII: The First Soldier, jogo battle royale para celulares.

Para mais sobre Final Fantasy, confira o review do The Enemy sobre Final Fantasy VII Remake. No texto, consta: "parte pontapé inicial de uma saga de desenvolvimento muito maior (e, ao menos no momento de publicação deste texto, sem a menor previsão de desfecho), Final Fantasy VII Remake não é sempre o jogo que os fãs pediram, mas é 100% o jogo que os fãs sonharam."

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem