Futebol feminino empata com a Holanda em 3 a 3

Futebol feminino empata com a Holanda em 3 a 3

Foto: Sam Robles/CBF

A seleção brasileira feminina teve ótima atuação contra a Holanda, atual campeã europeia e vice mundial, mas ficou no empate em 3 a 3 neste sábado, em Miyagi, na segunda rodada do Grupo F dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Debinha, Marta e Ludmila marcaram os gols do Brasil, que chegou aos quatros pontos, junta com a seleção holandesa, que leva vantagem no saldo de gols. Miedema marcou dois para a Holanda, um deles em falha da goleira Bárbara, e Janssen empatou o jogo, de falta. O resultado mantém a invencibilidade do Brasil contra a rival, com três vitórias e agora três empates.

Com o gol que Marta marcou, Marta chegou a 13 em cinco edições de Olimpíadas, e agora está a apenas um de igualar Cristiane como a maior artilheira do futebol feminino nos Jogos Olímpicos.

Veja os gols: 

"Nosso objetivo é sempre pensar no coletivo. Óbvio que fazer gols faz parte do trabalho, mas sempre pensando no coletivo. Os recordes sempre aconteceram naturalmente na mminha vida, nunca foi forçado", completou.

Nenhuma seleção do Grupo F garantiu antecipadamente a vaga nas quartas de final das Olimpíadas, mas tanto Brasil quanto Holanda estão a um empate da classificação. Zâmbia e China, que completam a chave, estão empatadas com um ponto e ainda com chances matemáticas de classificação. Na próxima terça-feira, a seleção brasileira vai enfrentar Zâmbia, às 8h30 (horário de Brasília), em Saitama, pela terceira rodada. No mesmo horário, em Yokohama, a Holanda jogará contra a China. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem