Grazi Massafera revela que deixará a TV Globo

Grazi Massafera revela que deixará a TV Globo

Grazi Massafera

No último domingo (04) a atriz, Grazi Massafera, se posicionou contra o presidente Bolsonaro em suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a artista publicou um texto deixando claro não ser a favor do político, e acabou recebendo alguns comentários dos apoiadores do presidente.

Na publicação uma seguidora critica o posicionamento de Grazi, dizendo que atriz está tomando partido de um conflito da Globo. A artista retrucou as palavras do ‘hater’ e acabou revelando que irá deixar a emissora em breve:

“Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, escreveu a seguidora, e Grazi a respondeu a altura: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, disse ela.

A atriz não foi a única artista a se posicionar durante os protestos contra o presidente Bolsonaro. No último sábado (03) milhares de pessoas, em diversas cidades brasileiras, foram as ruas se manifestar contra o político, isso após a Câmara dos Deputados protocolar um pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. Diversas celebridades usaram sua influência nas rede sociais para deixar claro que não apoiam o político.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem