Grêmio perde mais uma no Brasileirão e se afunda no Z4

Grêmio perde mais uma no Brasileirão e se afunda no Z4

Praxedes pode até não ter feito gol em GreNais, mas na primeira oportunidade que teve contra o rival do seu time do origem, o Internacional, ele fez. O meia atacante, hoje no Bragantino deixou seu gol contra o time de Scolari e afundou maus ainda os gaúchos em péssima campanha no campeonato.

O Bragantino venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo sem muitas oportunidades, o jogo ficou mais aberto na etapa final e Praxedes aproveitou espaço na intermediária para marcar um belo gol e dar a vitória ao Massa Bruta. O Grêmio tentou reagir, mas parou na trave em sua melhor oportunidade. O resultado mantém o Bragantino no G-4 e o Grêmio em sua luta contra a degola.  

Veja o gol: 

O resultado desta noite não muda a posição das duas equipes na tabela. O Bragantino segue em quarto lugar, com 27 pontos, e mantém a caça aos líderes. Já o Grêmio segue na zona da degola, é o vice-lanterna, com sete pontos.

O Bragantino volta a campo pelo Brasileirão na sexta-feira, 6, às 19h, quando visita o Sport na Ilha do Retiro. Já o Tricolor volta a jogar na competição na outra segunda, dia 9, às 20h, contra a Chapecoense na Arena do Grêmio. Antes, os gaúchos recebem o Vitória no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O duelo será terça, 3, às 19h.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem