Grêmio vence a LDU no Equador e larga na frente nas oitavas da Sul Anericana

Grêmio vence a LDU no Equador e larga na frente nas oitavas da Sul Anericana

Depois de mais de um mês, o Grêmio voltou a vencer. Teve um tanto de sofrimento e novamente algumas defesas de Gabriel Chapecó, mas o importante foi o 1 a 0 no placar sobre a LDU na noite desta terça-feira, no Estádio Casablanca, em Quito, no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Léo Pereira marcou o único gol da partida que dá vantagem do empate ao Tricolor no jogo de volta, da Arena.

Veja gol: 

A vitória no Equador permite ao Grêmio qualquer empate no segundo jogo, na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena. Se perder pelo mesmo resultado, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de vitória da LDU por um gol de diferença a partir de 2 a 1, a vaga fica com os equatorianos pelo saldo qualificado.

Antes da decisão da classificação às quartas de final da Sul-Americana, o Grêmio tenta retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. No sábado, enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 21h, pela 12ª rodada. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem