Henry Cavill sairá à procura do amor na comédia romântica The Rosie Project

Henry Cavill sairá à procura do amor na comédia romântica The Rosie Project

Henry Cavill

Henry Cavill vai dar uma pausa na ação para buscar o amor; nos filmes, claro. O ator, que já foi anunciado nos elencos da sequência de Enola Holmes e Argylle, novo filme de espionagen de Matthew Vaugh, irá protagonizar a comédia romântica The Rosie Project [via Deadline].

Escrita e dirigida por Stephen Falk (Weeds), a trama segue um professor universitário sem sorte no amor que cria um elaborado questionário para ajudá-lo a encontrar uma esposa. Durante a busca, ele conhece uma mulher pouco convencional que não se enquadra em nenhum dos requisitos dele, mas que pode ser o par perfeito.

Cavill tem sido nome quente nas manchetes hollywoodianas recentes. Ligado a um possível reboot de Highlander, o ator estrela a segunda temporada de The Witcher (que chega à Netflix em 17 de dezembro) e deve começar a filmar o novo Enola Holmes ainda neste ano. Já as filmagens de Argylle acontecem já no início de 2022.

The Rosie Project ainda não tem previsão de estreia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem