Inter perde para o Athletico-PR e estaciona na tabela do Brasileirão

Inter perde para o Athletico-PR e estaciona na tabela do Brasileirão

Após três jogos sem vitória, o Athletico voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Furacão bateu o Inter por 2 a 1, na Arena da Baixada, em duelo pela 13ª rodada. Os dois times fizeram um jogo movimentado e com chances de gols para os dois lados, mas o Athletico foi mais efetivo. Terans, em uma linda cobrança de falta, e Vitinho, marcaram os gols dos donos da casa ainda no primeiro tempo. O time gaúcho chegou a empatar com Caio Vidal também na primeira etapa, mas o gol foi anulado pelo VAR. No segundo tempo, Edenilson, de pênalti, descontou para os visitantes. 

Veja os gols: 

Com a vitória, o Athletico se reaproximou do G-4. O Furacão segue em quinto na tabela, com 23 pontos, a um ponto do RB Bragantino, quarto colocado. Já o Inter segue em 13º, com 14 pontos, com quatro pontos de vantagem para o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento e que ainda joga neste domingo.

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem