Jorge Perlingeiro concede entrevista exclusiva a Rede Lully FM de rádios

Jorge Perlingeiro concede entrevista exclusiva a Rede Lully FM de rádios

Foto: Jorge Perlingeiro

O presidente da LIESA (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Jorge Perlingeiro, nos concedeu uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira, 26 de julho. Em um bate-papo bem descontraído e rápido, o mandante do carnaval carioca, nos contou sobre as expectativas do evento maior da folia do Rio e ainda nos relatou detalhes sobre a estrutura da Marquês de Sapucaí e as melhorias promovidas em camarotes, frisas e até nas arquibancadas.

Perlingeiro nos relatou que a LIESA, enfrenta problemas financeiros e que em breve já colocará à venda os camarotes para na sequência serem comercializadas as frisas, cadeiras e arquibancadas do sambódromo.

O presidente que é a voz oficial da apuração das notas na Marquês, relatou a importância do apoio da prefeitura do Rio no evento e projetos da Liga durante o ano.

"O prefeito Eduardo Paes tem sido nosso grande apoiador, não só pelo respaldo financeiro, mas também na divulgação e até mesmo promovendo o carnaval internacionalmente. Sempre que o Paes fala de Carnaval, fala bem, isso é motivador para mim, hoje presidente da entidade que representa as agremiações no carnaval do Rio de Janeiro.

"Nosso objetivo é garantir que haverá carnaval para o público, pois com o avanço da vacinação, temos certeza que a festa se realizará, mesmo que no pior cenário, ainda no final de fevereiro as coisas não estejam plenas, em julho temos a certeza da realização, frisou o presidente.

Ele ainda falou sobre as políticas de compra dos camarotes na Sapucaí: "Vamos parcelar o pagamento, queremos garantir a verba de imediato, não haverá impossibilidade de alguém comprar o camarote e pagar somente em dezembro, exigiremos uma primeira parcela, para que garanta o espaço e o restante do pagamento terá de ser feito até dezembro", relata Perlingeiro.

No final da conversa ele ainda falou sobre o trabalho cultural e social que promove na Liga, incluindo pessoas das comunidades, para que garantam a participação não somente nos bastidores do evento, mas também como protagonistas do maior espetáculo da terra.

Jorge Perlingeiro ainda ressaltou o convite ao prefeito José Corral, cidade de Santa Fé, na Argentina, onde funciona a sede oficial da Lully FM, de que será convidado de honra na folia carioca. 

"Os trabalhadores dos barracões e das comunidades tem que estar a frente das agremiações, afinal sem eles o carnaval não sairia do papel", finalizou o líder da LIESA.

A entrevista completa você ouve amanhã em nosso programete "Giro Informativo", após o intervalo comercial da Rede Lully FM de rádios.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem