Juliano Cazarré não se vacina e pode ficar fora de 'Pantanal'

Juliano Cazarré não se vacina e pode ficar fora de 'Pantanal'

Juliano Cazarré

Aos 40 anos, Cazarré deveria ter se vacinado contra o novo vírus há cerca de 20 dias no Rio de Janeiro, mas segundo informações do colunista Leo Dias, não o fez. Por conta disso pode ser cortado da produção da novela, que começa suas gravações nas próximas semanas nos Estúdios Globo.

Ele está escalado para viver o peão Alcides, que na versão original foi interpretada por Ângelo Antônio. Com o maior controle da pandemia, através da imunização e do uso de máscara e distanciamento, o elenco deve seguir para as cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para gravar as cenas externas.

Questionada por nossa produção, a Globo afirmou: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Nossa redação também tentou contato direto com Juliano Cazarré, mas não teve sucesso.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem