Khloé Kardashian posa sexy e causa guerra entre seus ex

Khloé Kardashian posa sexy e causa guerra entre seus ex

Khloé Kardashian e seus ex-companheiros Tristan Thompson e Lamar Odom

A socialite Khloé Kardashian, 37 anos, levou seus seguidores à loucura ao postar, em seu Instagram, uma imagem em que aparece tomando ducha enquanto usa um biquíni preto.

Além de milhares de fãs, a postagem também causou furor entre os ex-companheiros da empresária: os jogadores de basquete Tristan Thompson e Lamar Odom, que deixaram comentários na publicação.

Enquanto Tristan - que é pai de True, 3 anos, ao lado de Khloé - comentou a foto com três emojis de corações, Odom - que foi casado com a socialite entre 2009 e 2013 - disse que a ex estava "quente" na foto e ainda deixou uma série de emojis de coração e fogo.

Tristan então decidiu atacar ex-colega de profissão, respondendo diretamente a Odom. "Deus te trouxe de volta na primeira vez. Jogue se você quiser, com resultados diferentes", escreveu o atleta. Odom apagou seu antigo comentário logo na sequência.

Os comentários da discórdia de Tristan Thompson e Lamar Odom, ambos ex de Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal Daily Mail, a frase dita por Tristan sobre Deus ter trazido Odom de volta faz referência ao conhecido caso de overdose vivido pelo ex-jogador de basquete em 2013, durante o processo de divórcio com Khloé.

Diversos seguidores da socialite mostraram incômodo pela briga pública entre os ex de Khloé em seu Instagram. "Todos seus ex precisam deixá-la sozinha", escreveu uma. "2021 é o ano de colocar homens na lata de recicláveis", pontuou outra.

Confira abaixo o post original de Khloé

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem