Lisca é o novo técnico do Vasco

Lisca é o novo técnico do Vasco

Lisca assume o Vasco

O Vasco anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Lisca, que estava sem clube desde que saiu do América-MG, no dia 14 de junho. O treinador foi o escolhido para substituir Marcelo Cabo - demitido na segunda-feira - e conduzir o clube de volta à Série A. O contrato é válido até o fim de 2021. 

Anunciado nesta terça, Lisca chega a São Januário com o auxiliar Marcio Hahn. O acordo foi celebrado no final da manhã. Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco, viajou a Porto Alegre para finalizar a negociação aberta na segunda-feira, como o nossa redação havia antecipado.

Pela programação do Vasco, Lisca fará a sua estreia diante do Guarani, sábado, em São Januário. Ele tem chegada ao Rio prevista para quinta. Nesta terça, a delegação viaja a Maceió, onde enfrenta o CSA na quarta pela 13ª rodada da Série B. Alexandre Gomes, do sub-20, comandará a equipe nesta partida. 

Lisca deixou o América-MG em junho após uma sequência de sete jogos sem vitória. O trabalho dele no clube teve ótimos resultados: melhor campanha da história na Copa do Brasil (foi semifinalista em 2020), acesso à Série A de 2021 e vice-campeão do Mineiro neste ano.

Aos 48 anos, o gaúcho tem boa passagem ainda pelo Ceará (livrou o time do rebaixamento em 2018) e Juventude (acesso à Série C em 2013). Ele começou carreira como técnico na base do Internacional.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem