Lully FM transmite Olímpia e Internacional nesta quinta-feira

Lully FM transmite Olímpia e Internacional nesta quinta-feira

Olímpia x Internacional

Nesta quinta-feira, 15 de julho, tem futebol na Lully FM. Ao vivo de Assunção no Paraguai, o Colorado gaúcho enfrenta o Olímpia pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América 2021. 

Narração de Haroldo de Souza, os comentários de Luiz Carlos Rech. 

O atacante Caio Vidal crê que o Inter terá dificuldade na quinta-feira contra o Olimpia, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, ele afirmou que o grupo está motivado e preparado para ir ao Paraguai e para iniciar a disputa das oitavas de final com uma vitória.

“Quando se trata de jogo de Libertadores e contra o Olimpia, que é campeão do mundo, é um jogo difícil. Sabemos da força deles, mas estamos bem preparados para avançar para as quartas de final. Vamos para fazer um grande jogo, sair com o resultado positivo e decidir no Beira-Rio”, declarou.

Apesar do jogo difícil na fase de grupos em solo paraguaio, o Inter venceu a partida na fase de grupos com um gol de Yuri Alberto no final do jogo. Caio entende que os dois resultados positivos sobre o Olimpia fazem parte do passado e que os confrontos serão completamente diferentes nas oitavas.

“Agora, é mata-mata. É outra competição. E muda tudo, mas (ter vencido) ajuda bastante, pois vão saber que a gente é uma equipe muito forte. Ganhamos deles duas vezes, mas temos que virar a chave, pois são mais dois jogos importante e temos que buscar a vitória”, afirmou.

Objetivo do Colorado é voltar para Porto Alegre com a vitória para ter tranquilidade para o jogo de volta, marcado para o dia 22, às 21h30min, no Beira-Rio. “Volta do Paraguai com uma vitória fundamental para entrar com o pé direito no Beira-Rio. É importantíssimo ganhar lá. Sabemos das dificuldades, mas vamos pelos três pontos”, concluiu.

A delegação colorada viaja no início da tarde desta quarta para a capital paraguaia, chegando por volta das 16h30 (horário de Brasília) a Assunção. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 21h30min, no estádio Manuel Ferreira, você pode nos ouvir no dial, entre as 12 cidades que tem Lully FM no rádio, ou em qualquer lugar do planeta

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Correio do Povo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem