Marcelo Camelo dá sua versão para briga com Chorão há 17 anos

Marcelo Camelo dá sua versão para briga com Chorão há 17 anos

Chorão e Marcelo Camelo

Em 2 de julho de 2004, Chorão e Marcelo Camelo tiveram sua notória briga. Os vocalistas do Charlie Brown Jr e Los Hermanos, respectivamente, se desentenderam quando viajavam com suas bandas para se apresentar em um festival no Piauí - ambos os grupos compartilharam o mesmo avião, junto d'O Rappa, a caminho do evento.

Chorão foi o responsável pela agressão inicial. Testemunhas contam que o falecido cantor do Charlie Brown Jr deu uma cabeçada e um soco no rosto do frontman do Los Hermanos.

O ato deu início a uma confusão envolvendo outros integrantes de ambas as bandas. Inclusive, Chorão também foi agredido pelo guitarrista do outro grupo, Rodrigo Amarante, segundo Tadeu Patolla, que produzia e excursionava com o CBJr na época.

A versão do vocalista do Charlie Brown sobre o ocorrido é relativamente conhecida. Ele já falou sobre o assunto em uma série de entrevistas - a mais célebre delas foi dada em 2009, em participação no programa "Ensaio", da TV Cultura.





O cantor admitiu que agrediu seu colega de profissão do Los Hermanos após críticas feitas por ele em entrevistas. Na época, Marcelo Camelo dizia que o Charlie Brown Jr havia "se vendido" por aceitar participar de propagandas de refrigerantes, entre outras ações que colocavam a banda em contato maior com o mainstream.

Camelo tentou por repetidas vezes se reconciliar com Chorão, que por sua vez não queria mais contato, pois os comentários negativos teriam sido feitos publicamente em mais de uma ocasião.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Whiplash

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem