Marisa Monte revela nomes e autores das 16 músicas do álbum 'Portas'

Marisa Monte revela nomes e autores das 16 músicas do álbum 'Portas'

Marisa Monte 

♪ Acabou o mistério! Marisa Monte revelou hoje nas redes sociais da artista os nomes das 16 músicas que compõem o repertório quase inteiramente autoral do 10º álbum solo da cantora e compositora, Portas.

Programado para ser lançado às 21h desta quinta-feira, 1º de julho, dia do 54º aniversário de Marisa, o álbum Portas apresenta parcerias inéditas da artista com Arnaldo Antunes, Chico Brown, Dadi, Flor, Lucas Silva, Lúcio Silva, Marcelo Camelo, Pedro Baby, Pretinho da Serrinha, Nando Reis e Seu Jorge.

Das 16 músicas, somente uma aparece sem a assinatura de Marisa, Espaçonaves, composição creditada somente a Marcelo Camelo, parceiro da artista em Sal e em Você não liga.

Curiosamente, Portas é o primeiro álbum de Marisa sem parceria com Carlinhos Brown, presente como compositor desde o álbum Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão (1994).

Em contrapartida, Portas marca em Praia vermelha a retomada da parceria da artista com Nando Reis, compositor presente no álbum Mais (1991) e no já mencionado Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão, mas desde então ausente da discografia de estúdio de Marisa Monte.

♪ Eis, na ordem do disco Portas, os uhuuuuuu nomes e os autores das 16 músicas que compõem o repertório inteiramente inédito do primeiro álbum solo gravado em estúdio por Marisa Monte em dez anos:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Por Mauro Ferreira

Jornalista carioca que escreve sobre música desde 1987

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem