Microsoft Flight Simulator enfim é mostrado num Xbox Series S

Microsoft Flight Simulator enfim é mostrado num Xbox Series S

Ilustração

A Microsoft precisou de um bom tempo para preparar a versão Xbox de Flight Simulator. Mas agora, com o lançamento do simulador nos consoles acontecendo hoje mesmo, dia 28, a produtora finalmente mostrou como ele se sai num Xbox Series S. Confira abaixo um vídeo de hands-on feito pelo The Verge:



Microsoft Flight Simulator, como a maioria dos simuladores, foca bastante na experiência visual e estética do game. Dá para alcançar alguns resultados realmente incríveis e fotorrealistas em PCs com hardware suficiente para isso, então os fãs da série estavam bem curiosos para ver o que seria conseguido numa plataforma mais fechada como os consoles.

Assim como no Xbox Series X, o Series S segura o game a 30 frames por segundo, mas com uma resolução nativa mais baixa, de 1080p – o famoso FullHD. O console faz ainda o upscale para 4K, que não tem a mesma qualidade de rodar na resolução de maneira nativa, mas sacrifica menos a experiência de jogar o game numa TV desse tipo.

Falando no sacrifício da experiência, é especialmente interessante notar como muitas das texturas e qualidade gráfica se mantiveram no Flight Simulator, mesmo rodando no console "de entrada" da nova geração.

Microsoft Flight Simulator chega amanhã, dia 27 de julho, ao Xbox Series X|S. Os assinantes do Xbox Game Pass poderão acessar o simulador logo no lançamento, sem precisar pagar mais nada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Eurogamer

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem