O bronze empoderado de Luisa Stefani e Laura Pigossi no tênis do Brasil

O bronze empoderado de Luisa Stefani e Laura Pigossi no tênis do Brasil

Reprodução

Luisa Stefani e Laura Pigossi entraram para a história do esporte brasileiro na madrugada deste sábado. Elas conquistaram a primeira medalha do país no tênis em Jogos Olímpicos ao superar as favoritas russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina, vice-campeãs do Torneio de Wimbledon, na decisão do bronze.

“É um sentimento de paz, um sentimento de felicidade. É um sentimento de conquista, de atingir um objetivo. É um sonho, na verdade, conseguir uma medalha olímpica. A medalha vai ficar para sempre, nosso nome vai ficar para sempre na história, mas acho que as memórias dessa semana, de tudo o que eu vivi aqui, de todos os sentimentos, acho que todo dia eu passei o dia arrepiada de tanta emoção, de tanta motivação, de tanta inspiração. Esse sentimento incrível é o que eu não vou apagar da memória nunca. A medalha vai ficar num quadro para eu olhar para ela todo dia, mas o o que vai ficar guardado para mim são todas as emoções e o sentimento de entrega que a gente teve essa semana”, afirmou Luisa Stefani.

“Eu ainda estou tentando entender tantas emoções. Queria agradecer todo o Brasil por mandar mensagens positivas, mesmo quando a gente perdeu na semifinal. Todo mundo apoiando a gente. Eles fizeram acreditar que o bronze era nosso. Acho que isso foi muito importante para gente”, completou Laura Pigossi.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Fernando Gavini/Todo Dia 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem