Patricia Pillar reage ao saber que mãe de Paulo Gustavo votaria em Eduardo Leite

Patricia Pillar reage ao saber que mãe de Paulo Gustavo votaria em Eduardo Leite

Lúcia, Paulo Gustavo e Patrícia Pillar

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, declarou que votaria em Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul que se assumiu homossexual recentemente, para presidente do Brasil em 2022, e Patrícia Pillar reagiu nas redes sociais.

Por meio do Twitter, o perfil oficial do jornal Folha de São Paulo deu a seguinte notícia: “Mãe de Paulo Gustavo diz que votaria em Eduardo Leite para presidente”. E a atriz veterana da Globo, prontamente, disparou: “Que notícia esquisita!”.

Em resposta, um internauta rebateu: “É nada Patricia….esquisita é uma coisa q essa notícia não é”. E ela retrucou: “É muita forçação! Affff”. A declaração da mãe de Paulo Gustavo foi feita nos comentários do perfil de Hugo Gloss.

“Voto nele pra presidente”, disparou dona Dea. A resposta de Patricia, aparentemente, foi ao fato da Folha ter dado a notícia de forma que fortalecesse o candidato favorito do PSDB para disputar as próximas eleições.

A mãe de Paulo Gustavo, apesar disso, não apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, recentemente, desabafou sobre as mais 500 mil vítimas no Brasil, incluindo o humorista, que morreu em maio.

Ao publicar um comparativo de mortes em países com população semelhante a do Brasil, Dea Lúcia soltou o verbo contra o presidente: “E esse idiota debochando da covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”.

Ela se referiu ao ataque de Bolsonaro contra uma jornalista de afiliada da Globo durante sua passagem por Guaratinguetá na tarde de ontem (21), e que repercutiu nas redes sociais.

Nos comentários, muita gente concordou com a visão de Dea Lucia. Fil Braz, amigo de Paulo Gustavo e roteirista de boa parte de seus filmes e séries, deixou um desabafo:

“Como disse um tio meu que votou nele: ele não tem envergadura para ser presidente. Eu tenho mil outros motivos mais graves até do que esse para criticá-lo. Mas mesmo que eu concordasse com outros pontos dele, mesmo que ele defendesse o que eu acredito, ele não tem compostura, não tem estatura intelectual, emocional, para ser representante máximo de um país”.

Drica Moraes pediu: “Fora Bolsonaro, por favor”. Thalita Rebouças comentou ainda sobre o presidente: “Um imbecil”. “É desumano. Como ainda continua no poder?”, questionou um outro seguidor da senhora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem