Rebeca Andrade é homenageada pela Turma da Mônica após conquista olímpica

Rebeca Andrade é homenageada pela Turma da Mônica após conquista olímpica

Foto: Instagram @turmadamonica e Ricardo Bufolin

Rebeca Andrade, medalha de prata na ginástica individual geral feminina na Olimpíada de Tóquio, ganhou uma homenagem da Turma da Mônica. A equipe do cartunista Mauricio de Sousa postou um card da personagem Milena. "Dia especial demais com Rebeca Andrade escrevendo seu nome na história da ginástica brasileira", diz o post. O público comemorou com mensagens como "Rebeca super bem representada pela Milena" e "Agora, sim, representou".

Na quinta-feira (29), o Instagram da Turma da Mônica havia recebido mensagens por ter celebrado a conquista do segundo lugar com um card da personagem Magali. Nas redes, os fãs questionaram o fato da equipe ter optado por uma personagem branca. O perfil da turma das histórias em quadrinhos explicou: "Nesse caso, a Magali é a Magali e uma referência à modalidade. Milena aparecerá na arte que comemoraremos a vitória da Rebeca".

A Turma da Mônica, que faz a cobertura dos jogos olímpicos de maneira caprichada, já havia mostrado, antes do início das competições, Magali como representante da ginástica e Milena com o futebol, como mostra um post feito no dia em 23 de julho. A Confederação Brasileira de Ginástica publicou emojis de coração e emoção para agradecer o gesto de carinho.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem