Ronaldinho Gaúcho é o destaque do amistoso entre lendas do Barcelona e do Real Madrid

Ronaldinho Gaúcho é o destaque do amistoso entre lendas do Barcelona e do Real Madrid

Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo no Barcelona

O dia foi para os nostálgicos em Tel Aviv, Israel. Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o amistoso entre lendas do Barcelona e Real Madrid, que reuniu vários ex-jogadores dos dois gigantes espanhóis e, claro, teve show de Ronaldinho Gaúcho.

A partida teve dois tempos de 40 minutos e terminou com vitória do Real Madrid por 3 a 2. Ronaldinho acertou uma bola na trave e fez o primeiro gol do Barça ainda na primeira etapa. Ele converteu pênalti sofrido pelo ex-atacante argentino Saviola


Rivaldo foi o capitão do Barcelona e vestiu a camisa 10, assim como Ronaldinho Gaúcho. O time do Barcelona ainda teve nomes como Deco, campeão da Champions pela equipe catalã em 2006, o ex-meia espanhol Mendieta, e o ex-meia holandês Ronald de Boer. 

Ronaldinho Gaúcho foi o mais festejado pela torcida israelense. Alguns fãs levaram faixas e cartazes com desenhos do ídolo brasileiro e também com pedidos por uma camisa do craque. Ele atuou até os minutos finais e foi ovacionado ao ser substituído, no fim do amistoso.

O ídolo brasileiro, que tem 41 anos, também havia sido o protagonista do último encontro entre ex-jogadores de Barcelona e Real Madrid, em abril de 2017, em Beirute, no Líbano. A partida desta terça-feira foi a primeira das lendas dos dois times desde a paralisação do futebol por conta da pandemia, em março do ano passado. Também foi a primeira de Ronaldinho desde que ele cumpriu os 171 dias de prisão no Paraguai, entre março e agosto de 2020.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem