Silvana Lima vai às quartas e Tatiana Weston-Webb cai nas oitavas em Tóquio

Silvana Lima vai às quartas e Tatiana Weston-Webb cai nas oitavas em Tóquio

Foto: Lisi Niesner/Reuters

O Brasil terá apenas uma atleta nas quartas de final do surfe feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois da classificação de Silvana Lima sobre a portuguesa Teresa Bonvalot, Tatiana Weston-Webb ficou pelo meio do caminho ao perder para a japonesa Amuro Tsuzuki nas oitavas. A adversária de Silvana será a americana Carissa Moore, dona de quatro títulos do Circuito Mundial. A próxima chamada para a competição feminina será na noite desta segunda-feira, manhã de terça na Praia de Tsurigasaki, onde está sendo realizado o surfe olímpico.

Silvana Lima conquistou a classificação ao superar a portuguesa Teresa Bonvalot por 12.17 a 7.50. Os primeiros minutos de bateria foram de poucas ondas. Silvana conseguiu uma pequena direita de 3.67. Teresa respondeu com um 4.33. Aos 13 minutos, a brasileira achou mais uma direita, dessa vez maior, e recebeu 5.50 dos juízes, retomando a liderança. Empolgada, Silvana conseguiu trocar a sua segunda nota com um 3.87 antes de entrar nos 10 minutos finais.

Disposta a sacramentar a vitória o quanto antes, Silvana tratou de buscar mais uma boa onda aos 25 minutos corridos. Com os 6.67 obtidos, a cearense passou a ter 12.17 de somatório, deixando Teresa a um 7.84 da virada. Sem forças para reagir, coube à portuguesa aceitar a derrota. Silvana Lima segue adiante nas Olimpíadas de Tóquio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem