Tiago Leifert é desprezado por artista da Globo e motivo surpreende

Tiago Leifert é desprezado por artista da Globo e motivo surpreende

Tiago Leifert

Tiago Leifert surpreendeu o público com uma revelação feita no último domingo (11), durante o comando do Super Dança dos Famosos.

O apresentador, sem papas na língua, contou que um artista da Globo pegou ranço dele por causa de uma nota baixa que ele deu quando foi jurado do programa.

De acordo com Tiago, o fato ocorreu há alguns anos, época em que a atração de dança ainda era um quadro do extinto Domingão do Faustão.

“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, veio outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era'”, relembrou ele.

“Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, disse.

“Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas concordaram comigo”, completou o famoso, sem citar nomes.

Após a declaração, não demorou muito para que internautas fossem em busca da pessoa a qual Tiago estava se referindo. Sempre muito ágeis, os usuários das redes sociais chegaram a alguns possíveis nomes: Rainer Cadete, Sergio Malheiros  e Nando Rodrigues.

Todo os três ex-participantes têm em comum o fato de não terem recebido nota 10 de Tiago Leifert nas ocasiões em que ele foi jurado da competição.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem