Vem ai o Carnaval dos Carnavais ao vivo na Lully FM

Vem ai o Carnaval dos Carnavais ao vivo na Lully FM

Carnaval é na Lully FM

Imaginem nossa expectativa? Afinal, a Lully FM está há 10 anos transmitindo ao vivo os desfiles na Marquês de Sapucaí. Não ter carnaval em 2021, foi uma espécie de frustração sem tamanho, afinal, são 6 dias trabalhando ao vivo do sambódromo, mas agora o coração começa a bater mais forte e nossa equipe já está se preparando para transmitir o maior carnaval de todos os tempos, ou como disse a LIESA, o Carnaval dos Carnavais... 

Com o avanço da vacinação no Rio de Janeiro, aumenta a espera da realização dos desfiles em 2022. Segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, caso o município consiga a vacinação de 100% dos cariocas, a cidade maravilha terá o “Carnaval dos carnavais” no ano que vem.

”A gente espera que as pessoas possam aproveitar de maneira segura o Carnaval, mas isso só pode acontecer quando tiver uma boa cobertura vacinal, com 100% da nossa população vacinada. E tudo indica que a gente vai conseguir atingir esse objetivo”, afirmou Soranz ao portal Metrópoles.

Para o secretário, a expectativa é de também realizar o tradicional Réveillon carioca.

“Claro que a gente espera um Carnaval incrível, ter um Réveillon que a gente possa se abraçar, a população voltando ao estilo carioca de viver. A gente tá trabalhando pra isso. A gente tá acelerando o nosso calendário vacinal ao máximo pra que isso aconteça”, afirmou.

Nesta quinta-feira (8), a Liesa, a prefeitura e a Riotur assinaram o contrato dos quatro próximos carnavais. A realização do evento na tradicional data de fevereiro, porém, está condicionada à situação pandêmica.

“O que vai dizer se vai ter Carnaval são os índices de Covid estarem muito baixos e o número de pessoas vacinadas estar muito alto”, explicou Soranz.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte SRZD

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem