Vogue lista álbuns mais aguardados do verão nos Estados Unidos

Vogue lista álbuns mais aguardados do verão nos Estados Unidos

Divulgação

A Vogue publicou uma matéria listando os álbuns mais aguardados do verão estadunidense em 2021. Com a retomada dos eventos após a vacinação avançada no país, a população dos Estados Unidos deve curtir o período mais aguardado do ano ao som de seus artistas favoritos. Em 2020, embora diante de ótimos trabalhos, a população só pode dançar e se divertir entre quatro paredes e sem aglomerar.

A revista surpreendeu ao colocar o nome de Adele entre os álbuns mais esperados do verão, já que, mesmo diante de rumores frequentes, a cantora não deu nenhum sinal de que o seu projeto inédito será lançado. “O álbum em si parece estar pronto e esperando – então não se surpreenda se Adele lançar seu novo projeto no mundo de forma inesperada nos próximos meses”, escreveu o repórter Liam Hess.

Além da artista britânica, projetos de Lil Nas X, Billie Eilish, Lana Del Rey, a versão de remixes do “Chromatica”, de Lady Gaga, e o novo álbum de Drake também aparecem na lista.  

Confira todos:

Liz Phair, Soberish (4 de Junho)
Sleater-Kinney, Path of Wellness (11 de Junho)
Lana Del Rey, Blue Banisters (4 de Julho)
Billie Eilish, Happier Than Ever (30 de Julho)
Bleachers, Take the Sadness Out of Saturday Night (30 Julho)
Lil Nas X, Montero
Noname, Factory Baby
Lady Gaga, Chromatica remix album
Drake, Certified Lover Boy
Adele, quarto álbum

Adele e Taylor Swift?

Emergência pop! Será que vem aí uma parceria entre Adele e Taylor Swift? Há indícios que apontam que é verdade! Os fãs descobriram um registro de uma faixa inédita composta pelas duas chamada “Broken Hearts“.

O registro está no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. O site não revela outras informações, mas já deixa os fãs animados.

Um fã gravou um vídeo para provar que o registro é real:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem