3D Realms, de Duke Nukem, é comprada pelo Embracer Group

3D Realms, de Duke Nukem, é comprada pelo Embracer Group

Duke Nukem

A 3D Realms, responsável pelos jogos da série Duke Nukem, e a Ghost Ship Games, de Deep Rock Galactic, fazem parte de um conjunto de sete estúdios que foram adquiridos pela Embracer nesta semana.

Apesar de o seu nome não ser tão conhecido do grande público, o Embracer Group é um conglomerado dono de produtoras como a THQ Nordic, Gearbox e Deep Silver. Agora, além de todos esses estúdios, eles também possuem a Force Field, que é um estúdio de VR, a Easy Trigger, de Huntdown, Spilgate Ironworks, de Graven, e os mobile Digixart e Crazy Labs.

Somando todas essas sete novas desenvolvedoras e a recém-adquirida companhia de merchandising Grimfrost, a Embracer gastou cerca de 315 milhões de dólares nas compras. Na prática, isso significa que a empresa agora possui os direitos de várias franquias aclamadas, como Duke Nukem, Dead Island, Metro e Saints Row!

Com isso, a 3D Realms e a Slipgate Ironworks agora farão parte da Saber Interactive, a Ghost Ship Games e Easy Trigger foram realocadas para a Coffee Stain, enquanto a Force Field e Digixart integram a Koch.

Vamos torcer para que essa dança das cadeiras sirva apenas para trazer mais e melhores lançamentos para os jogadores, especialmente no que diz respeito ao clássico mascote Duke Nukem, órfão de grandes títulos há décadas!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Voxel

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem