A luta do Rock Brasileiro a favor da igualdade entre homem e mulher

A luta do Rock Brasileiro a favor da igualdade entre homem e mulher

Divulgação

Com o que vem acontecendo atualmente no Afeganistão, um possível retrocesso humanitário onde as mulheres tendem ser as mais prejudicadas, uma banda nova de Rock no Brasil chamada Alcatrazes lançou nas plataformas digitais sua última música ''Débora'', que diz justamente o contrário dos fatos que podem acontecer por lá. As pessoas não aceitam mais o machismo e a injustiça contra as mulheres, e a Alcatrazes provou isso no seu último single lançado ano passado em todas as plataformas digitais.

Entramos em contato com Felipe Porto, vocalista e compositor da banda que disse: ''é uma catástrofe esse tipo de governo, não é minha praia os fatos políticos e religiosos de lá, mas de maneira alguma as mulheres devem sofrer consequências de atos horríveis. Felipe ainda ironizou dizendo: Eu não entendo esses caras, cara de mal, barbudo, e maltratam mulher desse jeito, acho que são todos enrustidos.

Em um trecho da letra diz: Não seja tão maluco e nem tão confiante, pode ser a sua amiga, sua esposa ou sua amante'' que remete a livre escolha da mulher com quem se relacionar e até que ponto isso pode acontecer.

Torcemos para que o pior não aconteça e o Afeganistão não caia em retrocesso.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem