Alexandre Garcia causa horror na CNN Brasil ao defender atitude de Bolsonaro

Alexandre Garcia causa horror na CNN Brasil ao defender atitude de Bolsonaro

Alexandre Garcia 

CNN Brasil deu palco para mais um comentário polêmico de Alexandre Garcia. Durante o quadro Liberdade de Opinião, do CNN Novo Dia, o comentarista político foi questionado sobre as aglomerações provocadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e surpreendeu na resposta.

O comentário veio à tona depois que a Procuradoria-Geral da República soltou o resultado da investigação sobre os tumultos causados pelo presidente durante eventos no último um ano e meio de pandemia. Para o órgão, Bolsonaro não violou nenhuma regra sanitária e, como consequência, não cometeu nenhum crime.

Elisa Veeck, âncora do telejornal da CNN Brasil, questionou o fato do “capitão” ter aparecido em várias manifestações sem o uso de máscara e desrespeitando o distanciamento social:
“Alexandre, como você avalia essa decisão? Se nós estamos falando de uma doença altamente contagiosa e que se propaga pela fala, pelo espirro. Seria correto posicionar-se atestando que o presidente não ofereceu nenhum risco as outras pessoas sendo que ele estava exposto do jeito que o vírus gosta?”
“Se ele estivesse doente, sim”, respondeu. “Agora, ele não estando doente ele não está distribuindo germes patogênicos. Quem fez isso foi o coronavírus, que veio da China. Foi ele que causou”, rebateu.
“Fico me perguntando o que vai acontecer com as pessoas que são obrigadas a ficar o dia inteiro com aquela máscara com fluídos, segurando os germes. Tudo é muito relativo. Tudo o que está se aplicando nessa pandemia é novidade, é experimental, não tem eficácia comprovada”, discursou.
Alexandre citou o PSOL e o PT e comparou a situação com o Afeganistão. “É da natureza do denuncismo. Vai ser agora no Afeganistão. ‘Eu vi uma senhora em casa que não estava usando burca’. É mais ou menos isso. Elisa…”, finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem