América-MG vence o Flu, mas segue na Z4

América-MG vence o Flu, mas segue na Z4

O América-MG pôs fim a uma série de cinco jogos sem vencer ao bater o Fluminense por 1 a 0 no Independência, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademir foi o autor do gol da vitória do Coelho, marcado aos 26 minutos do 2º tempo. O Coelho alcançou o resultado com uma boa atuação na segunda etapa e ainda teve a chance de ampliar o placar, não fosse uma tarde inspirada do goleiro Marcos Felipe.

Com o resultado, o América respira no Brasileirão. O Coelho ganhou uma posição, ainda segue no Z-4 - é o 17º com 14 pontos -, mas já se encontra a um ponto de sair da zona do rebaixamento. O Fluminense, por sua vez, vai se complicando na competição. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, que segue em 12º com 17 pontos, três acima do próprio América.

Nenê mostrou descontentamento ao ser substituído aos 19 minutos do 2º tempo para a entrada de Cazares. Irritado, o veterano meia chutou uma placa de publicidade na saída de campo.

Veja o gol:  

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem