Anthony Mackie vai estrelar "Capitão América 4"

Anthony Mackie vai estrelar "Capitão América 4"

Anthony Mackie como Capitão América

Sam Wilson seguirá carregando o escudo do Capitão América nos cinemas, divulgou o portal norte-americano 
Hollywood Reporter. Segundo as informações do site, a história do quarto longa-metragem da franquia vai dar seguimento à trama de O Falcão e O Soldado Invernal, série que estreou na Disney+ em março deste ano.

Também assinada pela Marvel Studios, a produção seguiu a jornada de Sam (Anthony Mackie) para aceitar o escudo deixado por Steven Rogers para ele ao final de Vingadores: Ultimato, assim como a identidade de Capitão América. O arco apresenta uma história já vista nos quadrinhos da casa, na série Captain America: Sam Wilson, de Nick Spencer.

Questões raciais foram peça central na série, que questionou desde a reação pública a um Capitão América negro até a forma como os Estados Unidos trataram soldados negros ao longo de sua história, passando pelo racismo cotidiano que o Falcão e sua família sofrem, independente da fama e força dele. 

Até aqui, o Capitão América foi interpretado por Chris Evans nos cinemas. O ator estrelou três filmes solo do personagem: Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016); além de quatro capítulos dos VingadoresMarvel's The Avengers (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). 

Depois deste último, ele se despediu oficialmente do personagem com uma mensagem nas redes sociais: "Interpretar esse papel pelos últimos oito anos foi uma honra. Para todos em frente e atrás das câmeras e na plateia, obrigada pelas memórias! Sou eternamente grato". 

Agora, já em uma nova fase, a Marvel parece ter decidido apostar mais em diversidade. Além de Mackie como Capitão América, já foi anunciado que a Jane de Natalie Portman vai se transformam na Poderosa Thor no próximo longa do deus do trovão, enquanto Shang-Chi chega aos cinemas como primeiro protagonista asiático a ganhar um filme solo do estúdio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ClicRBS

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem