Astro de Star Wars revela como foi feita cena bizarra

Astro de Star Wars revela como foi feita cena bizarra

Mark Hamil

Existem poucos filmes que sejam tão amados como a franquia Star Wars. O Império Contra-Ataca é um dos preferidos dos fãs, e agora Mark Hamil compartilhou uma história de bastidores por trás de uma das sequências mais curiosas do longa.

Este filme teve a narrativa expandida com a chegada de novos personagens como Boba Fett e Yoda, e Mark explicou como a foto da cabeça decapitada de Luke usando o capacete de Darth Vader aconteceu.

O ator que é figurinha carimbada nas redes sociais (tendo até citado o BBB a pedido dos fãs) resolveu falar sobre o filme e a cena compartilhando uma foto da mesma com a seguinte legenda.

“Na câmera: Todo o trabalho entre um take e outro. Esse é o verdadeiro eu. Insatisfeito com o olhar da minha cabeça de adereço moldada, refilmamos esta cena colocando minha verdadeira cabeça no capacete debaixo do palco. A parte mais difícil foi não piscar ou derramar uma lágrima enquanto eles balançavam fumaça no meu rosto. História verdadeira. O que eu posso dizer?”, escreveu ele usando a hashtag #ImJustASlaveToMyArt (Eu sou apenas um escravo da minha arte, em tradução livre)

Isso certamente soa como um processo e mostra o quão importante foi a sequência dos sonhos de Luke para a trama geral do filme.

A franquia Star Wars continuará a crescer com programas no Disney+, bem como o filme Rogue Squadron, que será dirigido por Patty Jenkins. Enquanto isso, confira as datas de lançamento do filme de 2021 para planejar sua próxima experiência cinematográfica.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

ePipoca.com.br

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem