Atlético-MG vence o Juventude de virada e lidera Brasileirão

Atlético-MG vence o Juventude de virada e lidera Brasileirão

Foto: Lance!

O Atlético-MG é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Juventude por 2 a 1, de virada, gols de Hulk e Nathan Silva, com Paulinho Bóia anotando o tento gaúcho. Assim, os mineiros assumiram a ponta do campeonato, com 34 pontos, dois a mais do que o Palmeiras. O Juventude ficou com 16 pontos, permanecendo na 13ª posição.

O duelo em Caxias do Sul, neste domingo, 8 de agosto, dia dos pais, pela 15ª rodada, foi a oitava rodada seguida do alvinegro na competição, seu recorde na era dos pontos corridos.

A equipe mineira teve de buscar forças em campo para sair vencedor, já que começou perdendo, fez um primeiro tempo ruim mas a qualidade do seu elenco e outra boa jornada de Hulk, foram determinantes para o Galo obter mais três pontos na classificação.

O Galo tem compromisso pela Libertadores na quarta-feira, 11 de agosto, às 21h30, diante do River Plate, pelas quartas de final da competição sul-americana. No Brasileiro, o duelo será pela liderança diante do Palmeiras, sábado, 14 de agosto, às 19h, no Mineirão. O Juventude terá pela frente, no mesmo dia, só que às 17h, o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Terra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem