Boninho fala sobre a treta entre André Marques e Marcos Mion

Boninho fala sobre a treta entre André Marques e Marcos Mion

Mion e Boninho 

Depois que 
André Marques comentou sobre boatos envolvendo o seu nome, Boninho decidiu reagir a respeito da polêmica. Tudo começou quando surgiram rumores de que apresentadores da Globo – incluindo o titular do No Limite – estaria com ciúmes da chegada de Marcos Mion.

Em seu Instagram, o diretor postou o vídeo em que André desmente os boatos e escreveu: “E aí @marcosmion mais um #sneakerhead??? O @euandremarques adora esse clima fashion @sneakersdomion”.

Boninho ainda fez questão de revelar que ele e Marcos Mion estão planejando convidar o apresentador para participar de um dos quadros do novo Caldeirão, que estreia em setembro.

“Ah! André, estou almoçando com o Mion, está pedindo para você participar dos nossos quadros, quem sabe ele já te arruma um sneaker…”, completou o diretor da Globo.

Questionado por um seguidor, o titular do É de Casa e No Limite reagiu: “Achei sensacional, sou fã dele”. Na sequência, ele reclamou das notícias envolvendo o seu nome:
Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer”.
André Marques completou nos stories: “Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram”.

Marcos Mion foi contratado neste mês para ocupar o lugar que é de Luciano Huck, que comandará um novo projeto aos domingos. Porém, além disso, já é certo que o ex-VJ estará à frente de novos projetos no Multishow.

Cabe lembrar que estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para Marcos e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem