Brasil é eliminado pela Rússia e vai disputar o bronze no vôlei masculino

Brasil é eliminado pela Rússia e vai disputar o bronze no vôlei masculino

Foto: Manu Fernandez/AP

A
 seleção brasileira masculina de vôlei reencontrou o Comitê Olímpico Russo na semifinal olímpica tentando esquecer a derrota para o rival na primeira fase e se colocar pela quinta vez consecutiva na decisão das Olimpíadas de 2020. Mas apesar do ótimo início, o Brasil foi superado de virada por 3 sets a 1 (18-25, 25-21, 26-24 e 25-23) e agora buscará uma medalha de bronze nos Jogos. O momento crucial foi a reviravolta no terceiro set, quando os russos se recuperaram depois de estarem perdendo por 20-12.

A seleção brasileira já jogou seis finais olímpicas no masculino, com três títulos e três vice-campeonatos. Bruninho, Borges, Wallace, Mauricio Souza, Douglas, Lucão e Lucarelli são remanescentes do ouro do Rio de Janeiro, em 2016. Se o bronze vier, Bruninho chegará a sua quarta conquista, já que estava também nas pratas de 2008 e 2012. Ele pode igualar outro grande nome do vôlei brasileiro, Serginho, que subiu ao pódio de 2004 até 2016.

O time feminino ainda está vivo na disputa em Tóquio e pode garantir um lugar na final na manhã de sexta-feira, quando enfrenta a Coreia do Sul pelas semi. Na quadra, o vôlei brasileiro tem dez medalhas olímpicas e, somando com a praia, tem um total de 23.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte CNN

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem