Brasil x Argentina em São Paulo não terá venda de ingressos

Brasil x Argentina em São Paulo não terá venda de ingressos

Itaquerão 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu, nesta segunda-feira, um comunicado referente ao duelo entre 
Brasil e Argentina do próximo domingo, às 16h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A entidade afirmou que não haverá comercialização de ingressos ao público e, assim, apenas convidados assistirão ao confronto na Neo Química Arena.

A CBF, que havia confirmado a presença de até 12 mil torcedores em Itaquera, pontuou que a decisão citada foi tomada em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e órgãos de saúde.

"Embora o protocolo de saúde tenha sido aprovado pelas autoridades", a partida "será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral", diz o texto.

A entidade afirmou que a mudança de planos "ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança".

"CBF, FPF e demais autoridades seguem em permanente contato a fim de aprimorar a integração entre os sistemas em prazo viável, cumprindo os requisitos para a realização do evento-modelo com sucesso", completou.

No último dia 24, o governo de São Paulo havia autorizado a presença de público no confronto entre Brasil e Argentina. Na ocasião, por meio da Secretaria de Esportes do Estado, informou que estava tratando a partida como um evento-teste para liberar público nos estádios locais, seguindo os protocolos sanitários.

E o governo havia informado que os torcedores deveriam comprovar que não estão com a covid-19 por meio de um teste negativo realizado até 48 horas antes do jogo. E destacou também que os presentes no estádio passariam por outro teste após o fim da partida e seriam acompanhados nos 15 dias seguintes.

Porém, após discutir sobre o assunto com a FPF e órgãos de saúde, a CBF agora confirmou oficialmente a mudança de planos para o confronto, que terá apenas convidados

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Gazeta do Esporte 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem