Caio Castro dispara após término de relação com Massafera: "Deus não tarda e nem falha"

Caio Castro dispara após término de relação com Massafera: "Deus não tarda e nem falha"

Caio Castro compartilhou uma reflexão após confirmar o término de seu namoro com Grazi Massafera neste domingo (29). O ator, que garantiu que não houve traição e pediu respeito pelo momento que ele e a ex estão passando, postou o texto seguido de um emoji de "coração" e outro, de "raio".

"O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", declarou Caio, sem dar maiores explicações.

Grazi revelou o término de seu relacionamento de dois anos com Caio em entrevista para a revista ELA. A atriz ainda mencionou os bons momentos que os dois tiveram durante o período.  "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse.

Em seu Instagram, Caio também confirmou o término e descartou traição. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", disse ele, acrescentando: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

Caio se referiu, em sua mensagem no Instagram, à nota emitida pelo colunista Léo Dias, que divulgou que o ator estaria envolvido com a atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi, que é estrela de filmes indianos na plataforma Netflix. De acordo com o jornalista, Larissa tem 31 anos e atualmente é destaque do longa Penthouse, na plataforma de streaming. Ela também seria conhecida por suas atuações na indústria de filmes Telgu, na Índia.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem