Cameron Diaz explica por que quer distância de Hollywood

Cameron Diaz explica por que quer distância de Hollywood

Cameron Diaz 

Cameron Diaz 
é uma atriz de carreira longa que atuou em grandes sucessos de bilheteria dos nos 1990 e 2000, entretanto, desde março de 2018, a atriz decidiu desacelerar seus passos.

A partir daí, a atriz começou a falar abertamente sobre como sua vida se tornou bem mais equilibrada desde que se afastou de Hollywood e sobre como ela finalmente encontrou paz.

Recentemente, em entrevista a Kevin Hart, em seu talk show Hart to Heart, a atriz revelou:
“Quando você faz algo em um nível realmente alto por um longo período de tempo, quando você é a pessoa que está entregando uma coisa, tudo ao seu redor, todas as partes de você que não são isso, tem que ser entregues a outras pessoas”.

“Apenas, a gestão de mim como um ser humano… Cameron Diaz é uma máquina. Mas para o meu eu pessoal e espiritual, eu estava percebendo que uma parte de mim que funcionava em um alto nível não era suficiente".
Diaz aproveitou para deixar claro que ela continua amando a profissão, mas apenas percebeu que havia outras partes de sua própria vida que estavam ficando de lado em função de seu trabalho e dos compromissos que assumia.
“Eu apenas olhei em volta e havia tantas partes da minha vida que eu não estava tocando e que eu não estava gerenciando, e eu realmente não conseguia, porque tudo era muito grande”, disse ela.

“Tenho muitos amigos excelentes e pessoas incríveis que me apoiaram por tanto tempo, e acredito que é sobre as pessoas que você tem em sua vida que o ajudam a manter as coisas em movimento".

“Eu tinha alguns amigos incríveis, mas tinha outras pessoas que não estavam servindo aos meus melhores interesses sempre, mas você não tem tempo para descobrir essas coisas se estiver apenas usando viseiras, você está no túnel".
Desde o mês de dezembo de 2019, quando nasceu sua filha Raddix, fruto do casamento com Benji Madden, Diaz está mais interessada em focar na maternidade e na sua família.
“Ser esposa e mãe tem sido a parte mais gratificante da minha vida até agora. Eu esperei por isso, então não tive nenhuma distração. Tipo, eu não consigo [me] imaginar [trabalhando agora]. Como uma mãe com meu filho, ter que estar em um set de filmagem que leva 14 horas, 16 horas, do meu tempo longe dela – eu simplesmente não poderia".

“Eu pessoalmente sinto que não seria a mãe que sou agora se tivesse escolhido fazer isso em qualquer outro momento da minha vida".
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte e-Pipoca

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem