Carol Portaluppi movimenta a rede a torcida do Flamengo com fotos de biquíni na praia

Carol Portaluppi movimenta a rede a torcida do Flamengo com fotos de biquíni na praia

Carolina Portaluppi

Ela é demoooooois e o pior de tudo, sabe disso!. Carolina Portaluppi dividiu na rede social um ensaio fotográfico feito na beira do mar e animou os internautas.

Rata de praia e frequentadora assídua do ambiente no Rio de Janeiro, onde mora, a influenciadora de 27 anos, filha do ex-jogador Renato Gaúcho com a jornalista e ex-apresentadora de TV Carla Cavalcanti, aproveitou um dia de sol para colocar o biquíni e renovar o estoque de belas fotos.

Na legenda, postou dois emojis de coração, um vermelho e um preto, nas cores do Flamengo, que disputa nesta noite uma partida pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o time paraguaio Club Olímpia.

"Não sei o que é mais bonito nessas fotos", "uau! Que deusa", "e essa sereiona?", "misericórdia", "a flamenguista mais linda. Carolina Portaluppi da sorte. Que ela traga bastante sorte para o MENGÃO", "que mulher, meus amigos... Que mulher", "vamo Flamengo", "que vista maravilhosa", "quer biscoito? Te compro o estoque, porque você merece", "que areia bonita... hahaha", "musa perfeita", elogiaram alguns dos seus 2,2 milhões de seguidores.

Fãs mais animados aproveitaram também para manter seu shipp com o jogador Gabigol vivo: "Assim o Gabigol não resiste", "o Gabigol agora infarta", "Gabigol tá passando bem, hein?" brincaram.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem