Ceará e Flamengo ficam iguais no Castelão

Ceará e Flamengo ficam iguais no Castelão

Ceará e Flamengo fizeram boa e equilibrada partida no Castelão. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas chances, até que, aos 31, Vina abriu o placar do jogo. O Flamengo ensaiou uma pressão antes do intervalo, mas não conseguiu marcar. Na volta para o segundo tempo, foi o Vozão quem mais criou perigo, mas foi Vitinho, aos cinco, que anotou. A partir daí, o jogo ficou lá e cá, com chances para os dois lados, mas sem bola na rede. Fim de papo e tudo igual no marcador!

Com o empate, o Ceará chegou aos 24 pontos estacionou em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, que segue com duas partidas a menos do que a maioria dos adversários, chegou aos 28 e pulou de quinto para quarto lugar.

O Ceará volta a campo só no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o América-MG, no Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Já o Flamengo joga na quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.  

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem