Chef premiado no Rio Gastronomia servirá na 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural no próximo dia 21

Chef premiado no Rio Gastronomia servirá na 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural no próximo dia 21

Raul César

A união do samba e feijoada já faz parte do calendário de todo carioca. O Chef Raul César servirá, na reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, durante a 1ª Edição da  Feijoada Carioca Cultural dia 21 de agosto, o prato bicampeão da Feijoada Nota 10 Rio Gastronomia com seu toque especial.

Vencendo seu primeiro concurso em 2012, na feijoada da Mangueira, o Chef Raul aposta em seu famoso trunfo para deixar a Feijoada ainda mais saborosa, a Cebola Juliana, que é preparada a 7 chaves e foi o ponto principal para a conquista do bicampeonato. O chef também promete um grande buffet e um diferencial no torresmo.

- Será uma feijoada muito especial. É a oportunidade de rever os amigos, seguindo todos os protocolos de segurança, e matar a saudade de todos. Estou preparando um grande buffet e pode ter certeza que o público não irá se decepcionar - revelou Raul.

O evento marca a reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro e seguirá todos os protocolos de segurança, com capacidade limitada. Além da Feijoada Nota 10, o público presente curtirá o show de Ivo Meirelles & Banda Carioca, Marquinho Art'Samba, Igor Vianna, Bruno Ribas, Bateria da Mangueira, Grupo Barraco de Pau e DJ Mizinho.

O ingresso já com direito ao prato de feijoada custará R$30 e as reservas limitadas poderão ser feitas pelo site https://www.eventim.com.br/artist/feijoada-carioca-cultural/ ou pelo telefone (21) 97177-2637.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Alex Sandro Garde
- Assessor de Imprensa

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem