Chris Martin precisa de supervisão no Twitter

Chris Martin precisa de supervisão no Twitter

Chris Martin

Chris Martin não é confiável no Twitter. 

O vocalista do Coldplay admitiu que seus pensamentos precisam passar por "uma série de verificações" antes de publicá-los para se certificar de que estão "relativamente bem", e comparou o processo com a forma como Hannibal Lecter é tratado em 'O Silêncio dos Inocentes'.

Falando no podcast de Rob Brydon, ele disse: “É um pouco como Hannibal Lecter e quantas linhas de defesa existem para ele entrar no mundo real. Isso é o que eu tenho com os tuítes. Para eu tuitar, é necessário passar por uma série de verificações e balanços para ter certeza de que está relativamente OK. Não posso simplesmente escrever algo e tuitar”.

Em outra parte da entrevista, Chris admitiu que Rob se juntando à banda para cantar o hino nacional galês, 'Hen Wlad Fy Nhadau', no palco do Estádio do Principado de Cardiff em 2017, é um de seus momentos musicais de destaque em sua brilhante carreira.

Ele explicou: "Houve dois momentos naquela turnê que tiveram um 'toque' extra e um foi em Cardiff quando você veio e cantou. Torna-se mais sobre a unidade coletiva do que sobre a banda ou alguém famoso, isso é tudo por aí".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem