Confira vídeo do desmonte da nova versão do PS5

Confira vídeo do desmonte da nova versão do PS5

Divulgação

Na semana passada, houve o relato de que a Sony lançou silenciosamente uma versão revisada do console PS5. Graças a Austin Evans, pudemos descobrir, através de um vídeo postado em seu canal no YouTube, mais detalhes sobre o que havia sido alterado além do parafuso da base e o peso do videogame.

De acordo com as imagens do vídeo feito por Austin Evans mostrando a nova versão do PlayStation 5 sendo inteiramente desmontada, notamos que o dissipador é consideravelmente menor do que o edição original, reduzindo em 300g o peso. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a Sony optou por esta mudança, mas Austin diz que a unidade analisada esquentou mais comparando com a versão original do console, dando uma diferença de 3°C a 5°C.

Sabe-se que o dissipador de calor, a placa de cobre e as aletas de alumínio ocupam um espaço considerável no PS5. Olhando por este ângulo, é interessante ver que a fabricante japonesa de videogames está reduzindo o tamanho dessa peça. Isso tem provocado boatos de que a empresa já esteja trabalhando em uma versão menor do console (comumente lançada com o nome "Slim").

Ao final do vídeo, Austin conclui que as mudanças feitas no PS5 o tornam pior, devido ao aumento da temperatura.

O criador de conteúdo diz:

"No que me diz respeito, prefiro um PS5 de lançamento".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Oficina da Net

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem