Detonautas e Marcus Menna lançam um dos trabalhos mais lindos do rock nacional de todos os tempos

Detonautas e Marcus Menna lançam um dos trabalhos mais lindos do rock nacional de todos os tempos

Divulgação

O nome do single já diz muito "Duelo Final". 
Não temos dúvida nenhuma, sendo essa a nossa opinião, de que o clipe e a música da parceria entre a banda Detonautas Roque Clube e o cantor Marcus Menna entrará para história, não somente pela superação de Menna, que fazia um sucesso estrondoso no final dos anos 90, como vocalista do LS Jack e que após um procedimento cirúrgico errado, fez com que mudasse completamente o rumo de uma das carreiras mais promissoras do gênero no Brasil. 

Marcus Menna retornou ao radar dos lançamentos com uma série de singles autorais em 2021. Suas recentes parcerias com o sertanejo (Marcos & Belutti e Paula Fernandes) não o afastaram do rock e em “Duelo Final” isso fica mais do que claro!

Ao lado de Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo elétrico, o artista entrega uma obra com um arranjo bem pesado.

Com produção musical da Bazuca, assinada por Zé Henrique e Ricardo Rodrigues (músicos da banda Yahoo), “Duelo Final” concretiza uma amizade e parceria de mais de 20 anos entre os produtores e Marcus Menna. O clipe, por sua vez, foi produzido por Derek Tatini. O trabalho também conta com o fotógrafo Vinícius Giffoni e Micael Johann.

Claro que a música entrará para a playlist da Lully FM já neste sábado!

Outro fato importantíssimo, a banda Detonautas ter abraçado a ideia e ter feito deste trabalho um dos mais lindos da história do Rock nacional. 

O clipe foi lançado nesta sexta-feira, 20 de agosto e você pode assitir aqui no portal da Lully FM.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem