"Em mim você renasce todos os dias", diz Glória Perez sobre aniversário da filha

"Em mim você renasce todos os dias", diz Glória Perez sobre aniversário da filha

Daniella Perez e Glória Perez 

Gloria Perez
 recorreu a suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para lembrar o aniversário da filha Daniella Perez. A escritora compartilhou um vídeo com uma série de fotos da atriz que se estivesse viva, a atriz estaria completando 51 anos. 

"Em mim você nasce e renasce todos os dias...11 de agosto", escreveu na legenda. Ela completa:  A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho", informou.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas. "Que saudades... Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças ... sempre lembrando dela... Minha amiga linda", escreveu a atriz Claudia Mauro. "Linda menina bailarina atriz", disse Elizabeth Savala. "Que linda", publicou Leona Cavalli.

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Marie Claire 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem