Empresário e mentor Filipe Ianne fala sobre o poder da palavra na saúde mental e lança "Tudo é possível: Aumente a sua realidade"

Empresário e mentor Filipe Ianne fala sobre o poder da palavra na saúde mental e lança "Tudo é possível: Aumente a sua realidade"

Divulgação

A saúde mental e emocional têm sido o principal assunto da pandemia, afetando os super-atletas, os super-heróis que lidam frontalmente com a doença, mas principalmente adultos em home office, crianças em aulas online, mulheres que sofrem violência doméstica pela proximidade com o agressor, em consequência do isolamento social.

Segundo o empresário e mentor Filipe Iannie, esse isolamento não é só social, mas emocional e espiritual, já que sofremos com a falta de fé e esperança, de uma palavra que pode mudar tudo e salvar uma pessoa. Dentro desse pensamento, transformou a ideia em ação e utilizou suas redes para chegar aos mais de 106 mil seguidores, somando mais de 50 mil horas de palavras positivas e de incentivo. E para que as palavras não se percam,colocou-as no novo livro "Tudo é Possível: Aumente a sua Realidade".

“Imagine a influência, o poder que você tem, o poder da sua palavra pode dar vida a algo, (...). Às vezes, quem sabe, você pode ter recebido uma palavra de desânimo e essa palavra tem crescido dentro de você, e você tem pensado que a sua vida não tem mais jeito, que não existem soluções para os seus problemas. Ou quem sabe você pode ter recebido uma palavra de vida – para que você alcance uma mudança no seu lar, uma transformação na sua vida. O que eu tenho pra te dizer é que a decisão é sua, as ferramentas estão nas suas mãos, Deus lhe concedeu esse poder e basta apenas você utilizar essas ferramentas e transformar a sua vida em uma vida de qualidade", acrescenta o empresário e mentor Filipe Iannie @ianniefilipe

Filipe Iannie lançou "Tudo é Possível: Aumente a Sua Realidade", segundo projeto literário de sua carreira, idealizado em parceria com a Editora Citadel, sendo considerado como uma das novas promessas da literatura nacional. Em 192 páginas, o autor traz reflexões sobre o poder da mente em acreditar, em ter foco e resiliência, em ter a capacidade de superar as dificuldades e não desistir. 

Mensagem mais que bem vinda em um momento de tantas perdas no mundo todo e que trouxe tanta ansiedade, depressão e discussões sobre a saúde mental. É preciso cuidar das emoções, dos sentimentos, do interior e da mente, pois estão diretamente ligados à saúde física e ao bem estar. Filipe Iannie trata do assunto com muita propriedade e simplicidade.

“Devemos ter a consciência que nossa realidade deve sempre estar ligada a uma força espiritual, que já existe dentro de nós e que pode nos fazer superar qualquer coisa.  Para construir uma relação com a divindade, é necessário realizar um trabalho com a mente, e é sobre isso que meu novo livro trata. Busco promover reflexões em todos os meus leitores”, declara o autor que passou por muitas tragédias pessoais em sua vida e soube levantar e transformá-las em exemplos a serem compartilhados com outras pessoas.

“Tudo é possível: aumente a sua realidade” já está disponível de forma impressa e digital, nas plataformas online e em todas as livrarias do país. A nova obra promete ser mais um sucesso, já que Iannie estreou há menos de um ano na literatura brasileira e foi considerado uma das novas promessas entre os autores nacionais. Com o livro “Tudo é Possível”, da Editora Citadel, ele entrou para a lista de Best Sellers, sendo um exemplo de Desenvolvimento Humano, Superação e Evolução Amorosa, totalizando a venda de mais de 30 mil exemplares.

SOBRE FILIPE PIRES IANNIE

Consolidado no ramo empresarial, Filipe se tornou capelão e se formou em Teologia pela Universidade da Flórida. Apaixonado pelos estudos, especializou-se em  Leadership, Mentoring, Life Coach, PNL, Psicanálise e Filosofia.

Em 2020, quando o mundo buscava forças para lutar contra a Covid-19, Iannie encontrou uma nova missão: dividir experiências de sua vida com as pessoas. Criou o Instituto Novo Ciclo para auxiliar  quem sofre com a pandemia e passa por dificuldades.

Ativo nas redes sociais, o especialista utilizou as ferramentas das plataformas, como lives, para criar um forte vínculo com seus mais de 106 mil seguidores. Paralelamente, o mentor ainda se dedica à realização de palestras, totalizando mais de 50 mil horas.


Instagram: @ianniefilipe
#empresariodesucesso #influenciadordigital #mentor #tudoepossivel #filipeiannie #palavraspositivas

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem