Flamengo bate o Sport e já é o quinto colocado

Flamengo bate o Sport e já é o quinto colocado

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Numa partida em que dominou o Sport desde o primeiro minuto, o Flamengo venceu por 2 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique, agora com oito gols na competição, e Everton Ribeiro marcaram.

O jogo foi muito tranquilo para o Flamengo, que não saiu do campo de defesa do Sport. Circulou a bola no campo de ataque na maior parte do tempo com boas combinações entre Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Com a vitória sem sustos ou lesões, o time de Renato Gaúcho chega em ótimas condições para tentar confirmar a classificação às semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, em Brasília. O Sport, por sua vez, está muito próximo da zona do rebaixamento.

O Flamengo, agora com 27 pontos e ainda no quinto lugar, volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores. O adversário é Olimpia, que o Rubro-Negro goleou por 4 a 1 no jogo de ida. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso está marcado para o domingo seguinte, às 16h, contra o Ceará, no Castelão.

Veja os gols: 

Também no próximo domingo, o Sport, que segue com 15 pontos e pode até entrar no Z-4 caso Cuiabá ou América-MG vençam seus jogos, pega o São Paulo na Ilha do Retiro, às 20h30 (de Brasília).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem