Gabriel Barbosa faz 3 e Flamengo goleia o Santos na Vila

Gabriel Barbosa faz 3 e Flamengo goleia o Santos na Vila

Foto: Agif

O Flamengo fez mais uma vítima. Com três gols de Gabriel e um do estreante Andreas Pereira, o Flamengo atropelou o Santos po 4 a 0 na Vila Belmiro, chegou a décima vitória no Campeonato Brasileiro e vai dormir no grupo dos quatro primeiros colocados da tabela - o Bragantino joga no domingo e pode retornar o quarto lugar. O Peixe conseguiu equilibrar o jogo num primeiro momento, mas sucumbiu ao poderio ofensivo rubro-negro no segundo tempo e completou a quarta rodada consecutiva sem saber o que é vencer na competição.

Veja os gols:

Com a vitória, o Flamengo foi aos 31 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Bragantino vai a campo no domingo e pode retomar a posição do Fla. Por sua vez, o Santos estacionou nos 22 pontos e é o 11º colocado.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília). Por sua vez, o Flamengo joga apenas no dia 12 de setembro: encara o Palmeiras em São Paulo, às 16h.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem