Grêmio perde para o Corinthians e fica mais uma rodada no Z4

Grêmio perde para o Corinthians e fica mais uma rodada no Z4


O retrospecto recente já mostrava que Grêmio e Corinthians tinham a tendência de fazer um jogo de poucos gols neste sábado, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão. Mas quando tudo parecia que se encaminhava para o quinto empate sem gols seguido entre as equipes, Jô acertou cabeçada certeira aos 34 minutos do segundo tempo e fez o Timão avançar na busca pelo G-4. De quebra, freou a tentativa tricolor de deixar a zona de rebaixamento.

O Corinthians sobe para 27 pontos e segue em sexto lugar, agora a quatro do Bragantino, quinto colocado. O Grêmio, que poderia sair do Z-4 em caso de vitória, segue em 17º, com 16.

Devido aos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias, as duas equipes terão tempo para treinar antes de voltar a campo. O Corinthians enfrenta o Juventude no dia 7 de setembro, uma terça-feira, na Neo Química Arena, às 21h30. Já o Grêmio folga na próxima rodada e só atua no dia 12, em casa, contra o Ceará, às 11h. 

Veja o gol:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem