Grêmio vence o Vitória e avança na Copa do Brasil

Grêmio vence o Vitória e avança na Copa do Brasil


Com uma desvantagem de três gols, o Vitória veio a Porto Alegre para tentar evitar uma nova derrota. Mesmo tendo que buscar o resultado, o Leão não teve muito ímpeto ofensivo e foi dominado na maior parte do confronto. E mesmo com a superioridade, o Grêmio só conseguiu marcar após pênalti de João Pedro no final do primeiro tempo. Jean Pyerre converteu a cobrança e garantiu o final de uma série de sete jogos do Tricolor sem vitória como mandante. 

Veja o gol: 

Além da briga para deixar as últimas colocações do Brasileirão, o Grêmio também está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho receberá cerca de R$ 3,5 milhões como premiação pelo resultado. O adversário, e a ordem do confronto na próxima fase, será conhecido após sorteio feito pela CBF. O Vitória volta suas atenções para a disputa da Série   

O Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão. Na próxima segunda-feira, o Tricolor enfrentará a Chapecoense. A partida é válida pela 15ª rodada da Série A. No caso do Vitória, o próximo adversário será o Vasco da Gama. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B, e está marcado para a próxima sexta-feira, às 19h30, no Barradão. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem