Juventude arranca empate contra o Fortaleza no Jaconi

Juventude arranca empate contra o Fortaleza no Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

O Fortaleza tinha tudo para sair do Alfredo Jaconi como vencedor na noite deste sábado. Depois de sair na frente, cedeu empate a um Juventude que melhorou na etapa final. Nos minutos finais, o Tricolor do Pici desperdiçou cobrança de pênalti com Bruno Melo e viu escorrer a possibilidade de chegar à vice-liderança do Brasileirão. Marcelo Benevenuto anotou o gol do Leão, enquanto Ricardo Bueno fez para o Papo.


Com o empate, o Fortaleza perdeu a chance de chegar à vice-liderança e ficou na terceira colocação, com 32 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que joga neste domingo. Já o Juventude somou 20 pontos e permaneceu na 12ª colocação.

O Fortaleza joga na próxima quarta, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, recebe o Cuiabá no Castelão na outra segunda-feira, dia 30 de agosto, às 21h30. Já o Juventude encara o São Paulo, às 16h de domingo, novamente no Alfredo Jaconi.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem